Pular para o conteúdo principal

Detox antes do Carnaval


Mais Saudável com Dieta Detox em 2017

Fazer a dieta detox agora no inicio do ano é a coisa mais inteligente para quem quer ter mais saúde e ter o controle do seu peso, é o que explica a criadora do Plano Detox Rosi Feliciano.
Além de mais saúde a dieta desintoxicante traz finalmente a possibilidade de destravar o emagrecimento empacado.
Nosso corpo acumula continuamente toxinas e nada melhor para se livrar delas do que uma dieta de desintoxicação. Purificar o corpo é crucial, porque as toxinas que afetam o corpo podem enfraquecê-lo, levando à exaustão e várias doenças como a obesidade. Estes são alguns dos sinais que o nosso corpo não pode libertar-se de toxinas e terá a sua ajuda.
Mas antes de lançar-nos de corpo e alma em dietas de desintoxicação é melhor saber o básico. A Rosi Feliciano vai nos ajudar a compreender o que são as dinâmicas que ajudam a purificar o nosso corpo e aqueles que ajudam a acumulação de toxinas.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o dieta detox 3 dias
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Caps Funciona

Vamos começar com as 4 bases de desintoxicação por Rosi Feliciano:

1. A comida e a maneira de comer

Necessário eliminar alimentos gordurosos, alimentos ricos em aditivos alimentares, açúcares refinados e conservantes. Mesmo a carne é um desses alimentos, e esta deve ser reduzida, é necessário comer no máximo uma vez ou duas vezes por semana.
O nosso problema é que comemos muito e, muitas vezes, não estamos realmente com fome, mas, por vezes, estamos com tédio ou nervosismo.
Você deve aprender a comer regularmente em horários fixos, possivelmente com as mesmas porções (em seguida, pesando a comida) e não comer após o jantar.
Devemos comer especialmente fibras: feijão, couve-flor, batata, grão de bico, feijão, lentilhas, aveia, farelo, espinafre, brócolis, algas, repolho, nabo, beterraba e maçãs.


2. Beba agua
Beber muita água é muito importante para livrar o corpo de toxinas. Aviso: Não beber líquidos em geral, mas para integrar água com chás de ervas e sucos, não vinho, cerveja, bebidas alcoólicas e refrigerantes, estes devem ser proibidos. Deve-se beber pelo menos 2 litros de água por dia.
Ok, é inconveniente transportar uma garrafa de 2 litros, então adote a garrafa de meio litro, sempre á carregue com você, e sempre lembre que você tem que preenchê-la 4 vezes ao dia para se certificar que você irá beber a quantidade certa. Se não for possível beber tanta agua, tente integrar frutas e legumes ricos em água (melancia, melão, maçãs, pepinos e alface, por exemplo).
A água é importante para ajudar os rins no seu papel de órgãos purificadores, expelindo toxinas na urina, mas também é importante para a pele e para hidratação.

3. Exercício

Suar não é uma coisa ruim, não é uma coisa ruim para ser evitada, é bom. É o sistema de controle de temperatura do nosso corpo e é também um método eficaz para eliminar toxinas. Em seguida, a atividade física é importante para ajudar o nosso corpo para purificar.
Pode ser alongamento, ou um passeio de uma hora ou meia hora a pé, o importante é que pelo menos 3 vezes por semana seja praticado algum movimento. Não seria tão ruim, de vez em quando, relaxar na sauna, que é uma ótima maneira de desintoxicar o corpo.

4. Estilo de Vida Saudável

Evite ficar de jejum por um longo tempo e dietas radicais. Não tome drogas, não fume e limite os medicamentos. Comer alimentos orgânicos, tanto quanto possível, ficar o mais tempo possível em contato com a natureza.
Tente viver sem stress e com um bom ritmo (horas regulares, especialmente para o sono). Escolha um vestido com tecidos naturais e escolhas detergentes naturais e sabonetes que respeitam o corpo e o ambiente.


Aqui está um exemplo de dieta de desintoxicação de 4 dias:
O primeiro dia ele vai consumir apenas frutas, cozidos ou crus, para limpar o cólon;O segundo dia vai assumir frutas apenas misturadas e produtos hortícolas (maçãs centrifugadas na parte da manhã, tomate no almoço, cenoura e alface no período da tarde ou à noite, por exemplo) e chás, também é bom chá verde.No terceiro dia apenas vegetais, cozidos ou crus.O quarto dia de frutas e legumes com sopas e ensopados (não massas, batatas, sal e cereais).Irá tentar beber pelo menos 2 litros de água por dia e fazer uma hora de meditação e uma hora de esportes, de acordo com as possibilidades do nosso corpo. Após o quarto dia gradualmente comece a reintegração de grãos integrais, ovos, peixes pequenos e pouca carne.

Se estes quatro dias se purificando parecerem demasiadamente drástico, aqui está uma dieta de desintoxicação mais suave:

Inicio do dia: frutas com iogurte e cereais integrais (aveia), um copo de leite de soja;Meio da manhã: uma fruta ou suco da fruta.Almoço: sopa sem massas e batata ou sopa de legumes, uma fatia de pão de trigo integral e legumes crus.No meio da tarde: frutos secos sem sal ou uma fruta centrifugada, ou não.Jantar: tomate cereja, aspargos no vapor ou legumes refogados preparados sem gordura.Antes de ir dormir: chá de ervas.Cada dia, quando você acordar você vai beber com o estômago vazio, um copo de água quente e o suco de um limão.Sempre dois litros de água por dia. Também esta dieta de desintoxicação, você pode seguir durante quatro dias, em seguida, restaurando um pouco de cada vez outros alimentos.
Em geral, quais são os alimentos de desintoxicação? Conhecê-los é importante para integrá-los na nossa dieta.
Temos: brócolis, couve, repolho, feijão verde, alcachofras, aspargos, salsa, uva, maçãs, limões, o alho, pimenta, erva-doce, aipo, abacaxi, cebola, iogurte, pepino, melancia, bagas, ameixas, azeite, chá verde, salada de milho, agrião, rúcula, milho, rabanetes, cenouras, vinagre e brotos de feijão.

Estes alimentos, cozido no vapor, combinados com cereais integrais (um na porção de almoço) e frutas secas como um lanche, chá e sucos, tanto água, e especialmente água quente e limão na parte da manhã, são uma ótima maneira de mudar a nossa dieta pouco saudável, ajudam o corpo e, finalmente a se sentir melhor.
Não é necessário começar imediatamente com quatro dias de desintoxicação, mas você pode começar com um dia por semana.


Comentários

  1. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

O que te faz feliz hoje ?

Hoje me peguei pensando: “ Qual está sendo minha felicidade no momento? Será que estou vivendo o hoje? O que estou passando para as pessoas ao meu redor?” Eu não sei o que é felicidade pra você, mas hoje eu quero abrir o blog de uma forma diferente. Quero perguntar pra você quem é você hoje? O que você quer passar para outras pessoas?  Nesse processo de me autoconhecer estou em uma busca constante em saber quem eu sou hoje! Não quero ser a Millena de antes e sim a Millena que se olha e fala “caraca essa sou eu e posso”. Uma vez conversando com uma amiga ela me questionou se a forma como eu estava me vestindo interferia no meu sentir. E eu disse: Claro que não, estou super confortável. Ela me colocou de frente ao espelho e perguntou: “a Millena de hoje se sente como ?” E caiu minha ficha, estava confirmada, confortável e estava comunicando isso através do cuidado comigo mesma, através da roupa.  Então eu resolvi fazer um desafio comigo mesma: - Por 7 dias tentar acordar u

O que usar no ano novo ?

Olá meninas , tudo bem ?  O ano novo está chegando e eu preparei 3 tendências e looks pra vocês apostarem nesse final de ano!  Tendências de verão pra apostar no ano novo :  O crochê tem sido a grande aposta desse verão. Além de ser lindo e super despojado, você pode combiná-lo com vários acessórios como :  - Coroa de flores - Tiara de pérolas , etc. Looks com crochê : Essa tendência é uma das que não vai sair de moda tão cedo. Ela fica perfeita pra aquele réveillon na praia , pois é super fresquinha e combina com o verão.  Looks com croppeds :  A estampa floral é a tendência da primavera , mas agora ela é tendência também no verão.  No ano novo , ela pode ser usada em festas no dia pra dar um ar romântico e fofo . Looks com estampa floral :   

A culpa é das estrelas - O que achei ?

           Olá Garotas ,estou aqui hoje pra falar de um incrível livro que eu me apaixonei ! <3  Eu achei super lindo esse romance do John Green.Ele me causou risadas , lágrimas e lágrimas :'( rsrs .Achei também super interessante o modo com que ele colocou a situação do câncer no livro.  Me inspirei em várias frases como : -"Alguns infinitos são maiores que outros" O livro conta história de um casal que tem câncer (Hazel e Augustus). Eles viajam para Amsterdã pra encontrar com o famoso escritor de Uma aflição imperial ( Van Houten) ,que na verdade era um escritor bêbado e chato. Depois disso visitaram a casa de Anne Frank onde rolou  o primeiro e verdadeiro beijo deles. Até ai estava todo bem , mas gus estava escondendo de Hazel o pioramento de seu cancêr! :(  O resto vcs confiram no dia 5 de junho ! Dei spoilers demais ushaushuahuasha !