Pular para o conteúdo principal

Séries para assistir nas férias!

         

                     Olá no post de hoje irei indicar algumas séries para vocês curtirem nas férias!

Supernatural segue a vida de Sam e Dean Winchesters, dois irmãos que perderam a mãe num acontecimento macabro quando eram bem pequenos. Seu pai lhes ensina tudo o que sabe sobre o mundo sobrenatural e os dois irmãos viajam pelos Estados Unidos em um Impala 67 a procura de casos sobrenaturais.

A série se passa na cidade fictícia Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas.


Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é um Domo. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.


A série mostra as aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo (humanoide alienígena viajante do tempo). Ele explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, O Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros.


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


Um suspense psicológico com grupo de detetives que precisa lidar com incidentes envolvendo ameaças e perseguidores, para a Unidade de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles. Tenente Beth Davis uma detetive forte e muito reservada, mais do que aparenta mostrar, ela esconde segredos de seu passado que tenta esquecer.


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que te faz feliz hoje ?

Hoje me peguei pensando: “ Qual está sendo minha felicidade no momento? Será que estou vivendo o hoje? O que estou passando para as pessoas ao meu redor?” Eu não sei o que é felicidade pra você, mas hoje eu quero abrir o blog de uma forma diferente. Quero perguntar pra você quem é você hoje? O que você quer passar para outras pessoas?  Nesse processo de me autoconhecer estou em uma busca constante em saber quem eu sou hoje! Não quero ser a Millena de antes e sim a Millena que se olha e fala “caraca essa sou eu e posso”. Uma vez conversando com uma amiga ela me questionou se a forma como eu estava me vestindo interferia no meu sentir. E eu disse: Claro que não, estou super confortável. Ela me colocou de frente ao espelho e perguntou: “a Millena de hoje se sente como ?” E caiu minha ficha, estava confirmada, confortável e estava comunicando isso através do cuidado comigo mesma, através da roupa.  Então eu resolvi fazer um desafio comigo mesma: - Por 7 dias tentar acordar u

O que usar no ano novo ?

Olá meninas , tudo bem ?  O ano novo está chegando e eu preparei 3 tendências e looks pra vocês apostarem nesse final de ano!  Tendências de verão pra apostar no ano novo :  O crochê tem sido a grande aposta desse verão. Além de ser lindo e super despojado, você pode combiná-lo com vários acessórios como :  - Coroa de flores - Tiara de pérolas , etc. Looks com crochê : Essa tendência é uma das que não vai sair de moda tão cedo. Ela fica perfeita pra aquele réveillon na praia , pois é super fresquinha e combina com o verão.  Looks com croppeds :  A estampa floral é a tendência da primavera , mas agora ela é tendência também no verão.  No ano novo , ela pode ser usada em festas no dia pra dar um ar romântico e fofo . Looks com estampa floral :   

A culpa é das estrelas - O que achei ?

           Olá Garotas ,estou aqui hoje pra falar de um incrível livro que eu me apaixonei ! <3  Eu achei super lindo esse romance do John Green.Ele me causou risadas , lágrimas e lágrimas :'( rsrs .Achei também super interessante o modo com que ele colocou a situação do câncer no livro.  Me inspirei em várias frases como : -"Alguns infinitos são maiores que outros" O livro conta história de um casal que tem câncer (Hazel e Augustus). Eles viajam para Amsterdã pra encontrar com o famoso escritor de Uma aflição imperial ( Van Houten) ,que na verdade era um escritor bêbado e chato. Depois disso visitaram a casa de Anne Frank onde rolou  o primeiro e verdadeiro beijo deles. Até ai estava todo bem , mas gus estava escondendo de Hazel o pioramento de seu cancêr! :(  O resto vcs confiram no dia 5 de junho ! Dei spoilers demais ushaushuahuasha !